domingo, 1 de março de 2015

O jogo da vida já vem com manual de como jogar.

Ir ou rir.
Sentar ou chorar.

Estou na mira dos governos.
Estou na mira dos comerciais de tvs.
Sou o alvo o tempo todo.
Sou bobo, tolo e alegre...da corte.
Agora eles sabem quem foi Marques
Agora eles sabem quem foi  Marx.
O Capital
A Capital
Chupem eça!
Ora, se non é vero é bene trovato
A ditadura queimava livros.


Estamira
Estou mal
Com tanta babaquice no jornal.
Tanta coisa pra me distrair
Controle do real.
Controle remoto.
Cuidado:
Instrumento de busca.
Instrumento de tortura.
Instrumento de censura.


Intelecto lapidado

Espero que cada livro seja minha carta de alforria dessa escravidão moderna disfarçada de paz e alegria. Salve a poesia. Salve o absolutamente nada das coisas. Salve o presente.

Nenhum comentário: