sábado, 11 de abril de 2015

Bem te vi

Secreta Miranda.Digo Miranda porque me lembra algo relacionado a atriz Meryl Streep. Sim, claro! O Diabo veste Prada. Diabo por que lembro o Guimarães Rosa, "o diabo na rua,no meio do redemunho". Prada pelos modismos do mundo. Ser Chic nem custa, assim tão caro. A vida é ser pluma e pedra. Pedra me lembra Drummond. Pluma a felicidade do Tom do Vinícius pra falar de amor. Amor Adriana Calcanhotto Porto Alegre Santa Cruz do sul de Lya. Pronto cheguei em Lya e citei  o Porto Alegre de Adriana C. por sua vida poética, de mulher sentimento, citei pelo momento, dessa pedra, de agora, em seu caminho. Dessa facilidade que essas mulheres do sul tem pra falar sentimento. Sul..tilmente.

"meu coração dispara, quando vem o teu cheiro dentro de um livro."


Sonhei que te vi plantando margaridas em Madri.


Eu sei que é Secreta Mirada.
Eu sei que é amor...
SSS

Nenhum comentário: